quinta-feira, 22 de março de 2018

Guia de Leitura: Fabulosos Vingadores Nova Marvel

Pessoal estou criando para o blog "Guias de Leitura" que serão basicamente a sequencia de séries publicadas aqui. De livros, hqs, autores. Hoje vou começar com um guia das hqs dos Fabulosos Vingadores. Aqui terão as capas e a sinopse de cada um. E se uma obra tiver em andamento esses post de guia serão atualizados. Os próximos guias serão de um mangaka fantástico e uma série de livros de fantasia que amo!!! 
A ordem dos títulos mencionados será do mais recente para o mais antigo. Aceito sugestões para melhorar esse post, e futuramente terão videos de Guia de Leitura. Espero que gostem!!!


Fabulosos Vingadores. Vingar a Terra 


Abaixo informações complementares

Reúne as edições 18 a 24 de Uncanny Avengers. Escritor por Rick Remender e desenhado por Daniel Acuña.



Um vingador foi abatido. E essa foi só a primeira baixa na sangrenta série de confrontos do Esquadrão Unidade contra Kang, Os Gêmeos do Apocalipse e os Quatro Cavaleiros da Morte! Vespa encara o Ceifador enquanto a Feiticeira Escarlate admite seu verdadeiro amor e toma uma decisão inimaginável. Solaris e Vampira precisam enfrentar sozinhos Eimin e Uriel, ou o mundo está condenado. Wolverine falha em sua missão e causa mais baixas nas fileiras dos Fabulosos Vingadores, abrindo espaço para os vilões concretizarem sua vingança! E, com o destino da humanidade em suas mãos, Thor precisa derrotar a força combinada de dois Apocalipses — será o Deus do Trovão poderoso o bastante para tamanha façanha? Começa o Ragnarok!


Fabulosos Vingadores. Os Gêmeos do Apocalipse

O futuro começa no passado! Cerca de mil anos atrás, no século 11, Thor e Apocalipse travam uma verdadeira batalha de titãs! Os ancestrais dos Vingadores estão sendo caçados, com Rama-Tut e Kang manipulando os eventos, e apenas o jovem Thor pode salvar seus futuros companheiros! No presente, o fim de tudo torna-se iminente com o surgimento dos Gêmeos do Apocalipse! Por que eles buscam enfurecer os Celestiais? Qual sua ligação com Kang? E como Thor é responsável por seu incrível poder? Enquanto as questões a respeito da misteriosa dupla vão se somando, Eimin e Uriel usam a Nave de Apocalipse para alvejar a estação Zênite da Espada, atacam um Celestial e dão “vida” aos Quatro Cavaleiros da Morte! Quando toda a esperança morre, o Ragnarok começa! E mais: Kang e os Gêmeos do Apocalipse invadem a Era de Ultron, mas o que eles querem? Este volume reúne as edições 6 a 11 e 8AU de Uncanny Avengers.

Fabulosos Vingadores. A Sombra Vermelha

Na esteira do funeral do Professor X, o Capitão América cria uma nova equipe mesclando Vingadores e X-Men para dar um exemplo ao mundo e mostrar que humanos e mutantes podem trabalhar juntos. Mas o Caveira Vermelha retornou direto dos anos 1940, com novos e terríveis poderes, pregando ódio contra a raça mutante e incitando a humanidade a exterminar os Homo superior! Enquanto Vampira e a Feiticeira enfrentam os S-Men do Caveira Vermelha, Wolverine e Capitão América investigam o surto global de assassinatos de mutantes e Destrutor e Thor enfrentam a influência virulenta de João Honesto, a Propaganda Viva! E mais: Magnum, Vespa e Solaris se juntam à equipe – bem a tempo de enfrentar a vingança do Ceifador! Avante, Fabulosos Vingadores! Este volume de 132 páginas reúne as edições 1 a 5 de Uncanny Avengers 1-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário