quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quadrinhos em pré-venda nas livrarias



Agente da Shield. Tiro Perfeito
Editora: Panini 
Preço: R$29,90  (preço de capa) - Compre com desconto Amazon Saraiva 
O agente especial Phil Coulson e sua equipe da S.H.I.E.L.D. reúnem os melhores e mais brilhantes operativos para confrontar, combater e debelar ameaças que estão além do escopo de qualquer força de manutenção da paz convencional! Coulson os agentes Leo Fitz, Melinda May e Jemma Simmons encaram um Heimdall possuído! Simmons age disfarçada na escola da Miss Marvel em New Jersey! Ao se deparar com um ataque de terroristas místicos, Coulson e o Homem-Aranha precisam levar uma equipe de assalto à mansão do Doutor Estranho! A S.H.I.E.L.D. revela sua mais secreta agente: Sue Richards, a Mulher Invisível! E a superciência da equipe se mostra inútil quando uma ameaça sobrenatural mostra sua cara — felizmente, a Feiticeira Escarlate pode ser capaz de ajudar! Mas será que a surrada e alquebrada equipe de Coulson terá forças para proteger a Terra da Praga Acéfala? Bem-vindo ao Oitavo Nível! Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 6 de S.H.I.E.L.D. Escrito por Mark Waid e ilustrado por Carlos Pacheco, Humberto Ramos, Alan Davis, Chris Sprouse, Mike Choi e Paul Renaud.





America’s Got Powers 
Editora: Panini
Preço: 64,00  (preço de capa) - Compre com desconto Amazon Saraiva 
Dezoito anos atrás, um estranho cristal aterrissou em São Francisco e sua chegada marcou o surgimento da primeira geração de super-humanos da Terra. Todo bebê nascido naquele dia ganhou um superpoder. Todos menos um: Tommy Watts, codinome Zero. Desde então, adolescentes superpoderosos se enfrentam em um reality show para entreter milhões de pessoas. Até o dia em que os poderes de Tommy finalmente se manifestam e lançam luz em uma série de acontecimentos muito mais dramáticos e mortíferos do que os combates televisionados! O governo dos Estados Unidos e o mentor dos jovens superpoderosos têm planos para Tommy e demais super-heróis, mas não anteciparam que ele e seus colegas poderiam ter seus próprios planos! Conhecedor dos bastidores do mundo televisivo, o apresentador britânico JONATHAN ROSS – também autor de Turf, com Tommy Lee Edwards, pela Image Comics –, ao lado do supremo artista Bryan Hitch – Authority, pela DC Comics e Os Supremos, pela Marvel Comics –, criou uma série que brinca com o conceito de reality show e com aquela velha pergunta: o que aconteceria se ganhássemos super-heróis na vida real? Este volume publica na íntegra as edições 1 a 7 de America’s Got Powers.



O Sombra. Grandes Mestres. Howard Chaykin - Volume 1 
Editora: Mythos 
Preço:84,90 (preço de capa) Compre com desconto Amazon Saraiva 
Sangue e Sentença, a história que fez a carreira de Howard Chaykin, pela primeira vez no Brasil desde 1987, num único e luxuoso volume! Quando os amigos e operativos do Sombra começam a ser brutalmente assassinados, o herói é obrigado a voltar de uma aposentadoria, depois de décadas. Também na edição, em aventura totalmente inédita, o triunfal retorno de Chaykin ao personagem, quase 30 anos depois, na história Meia- Noite em Moscou!


A Vida Secreta de Londres
Editora: Veneta 
Preço: (preço de capa) Compre com desconto Amazon Saraiva 
Este é um guia da capital inglesa em forma de ficção criado por alguns dos mais cultuados autores britânicos da atualidade. Entre eles, Alan Moore (autor de Watchmen e Do Inferno ), Neil Gaiman ( Sandman ), Dave McKean ( Asilo Arkham , Sandman ), Stewart Home ( Assalto à Cultura ), Woodrow Phoenix ( Autocracia ), Tony Grisoni (roteirista de filmes como Medo e Delírio em Las Vegas ) e Iain Sinclair, para muitos o mais importante escritor britânico contemporâneo.
Mais do que paisagem, Londres é também personagem em crônicas e histórias em quadrinhos que mostram o lado mais obscuro da cidade. Alan Moore, por exemplo, volta ao cenário do best seller Do Inferno para mostrar o pub que era frequentado pelas vítimas de Jack, o Estripador. E em “Highbury”, o autor explora o famoso cemitério Highgate, onde está enterrado Karl Marx, e as vizinhanças, por onde passaram gangsters, dois irmãos siameses, uma cantora escandalosa, Ivanhoé e o mago Aleister Crowley.
Já Neil Gaiman apresenta dois personagens sinistros, Smith e o Sr. Alice (que depois irão reaparecer em outras de suas obras), em uma investigação sobre os prazeres secretos que só são permitidos aos mais ricos moradores da cidade.
Uma apaixonada homenagem a uma das mais pulsantes capitais do planeta, A Vida Secreta de Londres é um livro obrigatório para quem quer entender o pensamento por trás da chamada invasão britânica dos quadrinhos, para os interessados na nova literatura inglesa e para aqueles que não temem conhecer o lado mais obscuro da capital britânica.


Mundo Invernal 
Editora: Mythos
Preço de capa:72,90 (preço de capa) Compre com desconto Amazon 
Um dos trabalhos mais influentes dos anos 1980: assim os críticos costumam definir esta história brutal de sobrevivência num futuro congelado por Chuck Dixon e Jorge Zaffino. O trabalho impressionante de Zaffino é considerado sua obra-prima, apresentada aqui pela primeira vez no Brasil. O volume contém também a continuação Mar Invernal, por Dixon e Zaffino, e novas histórias em cores, por Dixon e Butch Guice, em uma das melhores produções da carreira desses dois grandes criadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário