quinta-feira, 8 de junho de 2017

Novidades: Quadrinhos do Pipoca Nanquim

Mais uma notícia maravilhosa, felizmente teremos mais uma editora entrando no mercado de quadrinhos. E desta vez não é qualquer uma, mas sim do pessoal do "Pipoca e Nanquim". Zago, Daniel e Callari criaram sua própria editora e já lançaram dois títulos de peso. Confiram:


Onde encontrar: http://amzn.to/2qWSYkC

Sinopse: 007? Bourne? Ethan Hunt? Archer? Não! Não mesmo. Cannon é o maioral! A Guerra Fria se aquece numa explosão de sexo e violência! John Cannon, programado para ser o soldado perfeito, é um herói norte-americano que faz James Bond e Jason Bourne parecerem dois molengas! Em suas diversas missões, Cannon se depara com torturas sexuais, tiroteios, explosões, brigas por ciúmes, cirurgias plásticas de improviso, Hitler, sexo casual, bombas nucleares, mulheres peladas, ataques aéreos e mais mulheres peladas! O lendário Wallace Wood não fez nenhuma concessão nestas histórias produzidas exclusivamente para homens fardados e entregou um de seus quadrinhos mais legítimos. Dá para sentir o cheiro de pólvora e testosterona em cada página enquanto o espião destrói os inimigos dos Estados Unidos e luta pela democracia no mundo! Este volume de 276 páginas compila todas as edições de Overseas Weekly na íntegra, publicadas de 1970 a 1973





Onde encontrar: http://amzn.to/2qh17NR

Sinopse: As três narrativas gráficas do genial artista espanhol Esteban Maroto reunidas pela primeira vez no Brasil em um só volume, protagonizadas pelos guerreiros bárbaros Wolff, Dax e Korsar. Com texto introdutório do estudioso de quadrinhos e autor de ficção científica Juan Miguel Aguilera, declarações e contextualizações escritas pelo próprio autor, um depoimento de Roy Thomas e uma galeria de imagens exclusiva, esta edição é um épico do gênero Espada & Feitiçaria, repleta de batalhas, monstros, aventuras e… belíssimas mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário