terça-feira, 23 de maio de 2017

Lançamento Quadrinhos: O XERIFE DA BABILÔNIA do Selo Vertigo de Tom King e Mitch Gerads


O novo lançamento da Editora Panini do Selo Vertigo é O Xerife da Babilônia e já se encontra nas bancas e já tenho o meu exemplar em mãos. Ela tem roteiro de Tom King e arte de Mith Gerards.


O interessante dessa hq é que o roteirista Tom King que já é conhecido aqui pelo trabalho no Universo Dc em A sombra do Batman - e agora no o Batman do Renascimento -, mas sua primeira publicação foi na Vertigo Especial 2, no especial de Viagem no Tempo publicado pela Panini! O tom da série é muito contemporâneo e a arte é de encher os olhos. Já o trabalho de Si Spencer é conhecido dos leitores pelo roteiro de John Constantine, Hellblazer: A Cidade dos Demônios, edição desenhada pelo incrível Sean Murphy, e seu roteiro – também bastante contemporâneo – subverte as histórias policiais (ou de crime, como seria mais correto) ao começar a história com um cadáver, mas um cadáver masculino.

O Xerife da Babilônia é um thriller político de guerra indicado para leitores de Escalpo, e Corpos é uma história de detetive transtemporal indicada para leitores de Grant Morrison. Ambas ganharam preview em suas respectivas páginas pra que você possa conferir a atmosfera de cada uma. Corpos é uma obra autocontida em um volume, O Xerife será publicado em dois volumes.


Sinopse:

Bagdá, 2003. O reinado de Saddam Hussein acabou.

Os americanos estão no comando agora. E ninguém está no controle.

O ex-policial e agora prestador de serviço contratado pelos militares Christopher Henry sabe disso melhor do que ninguém. Ele está no país para treinar a nova força policial iraquiana, e um de seus recrutas foi assassinado. Com a autoridade civil em frangalhos e corpos entulhando as ruas, Chris é a única pessoa realmente interessada em descobrir o culpado pelo crime – e a motivação por trás do ato.

A investigação o leva primeiro a Sofia, iraquiana criada nos Estados Unidos que agora ocupa uma cadeira no conselho de governo, e então a Nassir, um grisalho veterano da força policial de Saddam – e, muito provavelmente, o último investigador de verdade que resta em Bagdá.

Unidos pela morte, mas divididos por lealdades conflitantes, os três precisam ajudar um ao outro no traiçoeiro cenário pós-invasão do Iraque para encontrar quem cometeu o crime. Mas o que os motiva é justiça ou algum outro interesse oculto? Série indicada para os órfãos de ESCALPO!

Inspirado pelas experiências reais que teve como agente da CIA alocado no Iraque, TOM KING (Batman) junta-se a MITH GERARDS (Justiceiro) para produzir este thriller único. Tradução: Levi Trindade.Histórias originais
The Sheriff of Babylon 1 a 6Detalhes da edição

Distribuição setorizada para bancas, nacional para lojas e bancas especializadas em HQs.
ISBN: 978-85-426-0660-7
Preço: R$ 24,90


Fonte:http://hotsitepanini.com.br/vertigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário