sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lançamento: Verões Felizes Sesi


Lançamento da Editora Sesi Sp e estou muito curiosa para ler. Vi ótimas recomendações no Goodreads https://www.goodreads.com/book/show/27239211-cap-au-sud. E essa edição sempre está esgotada na Amazon, por isso ainda não tenho em mãos. 
Numa história muito atmosférica e nostálgica, Zidrou e Lafebre  transporta o leitor de volta a dias de infância, quando toda a família aguardava ansiosamente o momento em que papai deixaria de lado o trabalho, carregaria o carro e transportaria toda a família para um lugar de Intermináveis ​​dias de verão e noites. Esse sentimento, aquela memória que a maioria de nós carrega dentro para o resto de nossas vidas, é capturado sem falhas por Zidrou e Lafebre. Enquanto a viagem dos Faldéraults é muito pessoal, com um soco emocional surpreendentemente poderoso, o sentimento despertado por sua jornada facilmente transcende o tempo e o espaço.

Sinopse: Esta série não tem brigas sangrentas nem complôs internacionais. Ela fala da vida, a vida real. A vida – bonita – das pessoas que, durante o ano, trabalham duro para pagar as férias de verão. Com a família Faldérault, vamos sair de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário