sexta-feira, 13 de maio de 2016

Livros novos da estante #03



Essa semana chegaram esses livros lindos, essas capas são lindas e fofas. Esse livro não estava na minha lista de leitura de Maio mas não resistir e já comecei a ler, e em breve resenha deles aqui no blog e no Canal do YouTube. Confiram um pouco sobre eles. 



Ambientado no Discworld, o aguardado relançamento do primeiro volume da série juvenil de Terry Pratchett no Brasil
Um perigo oculto, saído de pesadelos, vem trazendo uma ameaça diretamente do outro lado da realidade. Armada com tão somente uma frigideira e seu bom senso, a pequena futura bruxa Tiffany Dolorida deve defender seu lar contra fadas brutais, cavaleiros sem cabeça, cães sobrenaturais e a própria Rainha das Fadas, monarca absoluta de um mundo em que realidade e pesadelo se entrelaçam. Felizmente, ela contará com uma ajuda inesperada: os Nac Mac Feegle da região, também conhecidos como os Pequenos Homens Livres, um clã de homenzinhos azuis ferozes, ladrões de ovelhas, portadores de espadas e donos de uma altura de mais ou menos quinze centímetros. Conseguirão eles salvar as terras quentes e verdejantes de Tiffany?




Segundo livro da série Tiffany Dolorida, do aclamado autor da série Discworld, uma divertida e bem-humorada aventura em seu mundo fantástico
Tiffany Dolorida, alguns anos após suas aventuras no tenebroso Reino das Fadas, deverá colocar seus talentos em bruxaria novamente à prova ao embarcar em mais uma aventura: deixar sua casa e suas terras para trás e se tornar aprendiz de uma bruxa de verdade. Mas o que ela não sabe é que uma criatura incorpórea e sagaz está lhe perseguindo, um ser ancião e incompreensível do qual nem mesmo a Madame Cera do Tempo (a maior bruxa do mundo) poderá protegê-la. Dessa vez, serão úteis as habilidades de roubos, briga e bebedeira dos Nac Mac Feegle, os Pequenos Homens Livres, ou deverá Tiffany depender única e tão somente de si?


Nenhum comentário:

Postar um comentário