quarta-feira, 6 de abril de 2016

Lançamento da Editora Rocco: Felizmente, o Leite de Neil Gaiman





Lançamento da editora Rocco, novo livro do Neil Gaiman. Amo os trabalhos dele, e não poderia de deixar de comentar aqui no blog, sobre esse lançamento, segue abaixo informações sobre o livro. 

Com a mãe fora de casa, os irmãos estão sob os cuidados do pai. Para evitar sustos, ela deixou tudo anotado e a comida etiquetada. Entretanto, logo na primeira noite, eles queimam o jantar e vão a um restaurante indiano. Na manhã seguinte, o leite acaba. E como todos sabem, não se pode comer cereal matinal sem leite (nem tomar o chá do papai). Então, o pai sai para comprar mais – não aquele desnatado que tem gosto de água. E o que encontra pelo caminho é muito mais do que um simples acompanhamento para o lanche da manhã. 

Felizmente, o leite é o novo livro do britânico Neil Gaiman, autor de Os lobos dentro das paredesCoralineO livro do cemitério, entre outros. Cultuado no mundo inteiro, ganhador de inúmeros prêmios, entre eles o Newberry Medal, Gaiman mostra mais uma vez do que é capaz nesta hilariante aventura em que um simples pai de família sai para ir até a esquina comprar leite para o café da manhã dos filhos e leva mais de mil horas para voltar.

A preocupação crescente dos irmãos com a demora vira incredulidade quando o pai conta a mirabolante aventura por que passou até chegar em casa (com o leite, felizmente). Uma fantástica história com um disco voador e seus tripulantes, gosmentos alienígenas verdes, um deus do vulcão chamado Esplod, piratas, vampiros, uma patrulha galáctica formada por dinossauros e Esteg, o estegossauro cientista e seu balão/máquina do tempo.

Gaiman leva o pai em um louca viagem no tempo e espaço repleta de absurdos, paradoxos e ação frenética. Com o apoio do talentoso ilustrador Skottie Young, responsável pelos desenhos bem-humorados e ricos em detalhes, o escritor apresenta mais uma obra única. Felizmente, o leite é Neil Gaiman no seu melhor estado e um deleite para os fãs de todas as idades.

Autor: Neil Gaiman
Tradução: Edmo Suassuna
Ilustração: Skottie Young
Preço: R$ 24,50
128 pp. | 13,7x 20,7 cm
ISBN: 978-85-7980-259-1
Assuntos: infantil, rocco jovens leitores, fantasia
Selo: Rocco Jovens leitores


Nenhum comentário:

Postar um comentário