quinta-feira, 31 de março de 2016

Lançamento Editora Arqueiro: Caminho das Sombras

Caminho das sombras é o primeiro livro da série Anjo da Noite, que tem mais de 3 milhões de exemplares vendidos. 
“Aventura, magia e várias reviravoltas… O ritmo acelerado deCaminho das sombras deixará o leitor sem fôlego até o fim.” – INtocados 
“Fiquei fascinado. Personagens inesquecíveis, trama instigante, ação ininterrupta... É o tipo de narrativa que me faz admirar o trabalho de um escritor.” – Terry Brooks, autor de A espada de Shannara 
Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho. 
Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias. 
Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint. 
Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.
****


FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 11/03/2016 
TÍTULO ORIGINAL: THE WAY OF SHADOWS 
TRADUÇÃO: FERNANDA ABREU 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 432 
PESO: 0.51 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580415100 
EAN: 9788580415100 

Nenhum comentário:

Postar um comentário