domingo, 21 de junho de 2015

XVII Bienal Internacional do Livro Rio




Vou falar um pouco sobre os escritores internacionais que tem a presença confirmada na Bienal do livro no Rio de Janeiro. De acordo com o própria pagina o que é a Bienal:
A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família! 



Raymond E. Feist

Vou começar pelo escritor Raymond E. Feist  (Los Angels , dezembro de 1945) é um escritor norte-americano, mais conhecido O Mago o qual é a sua obra-prima e a base para toda sua vasta obra, que atinge constantemente a lista de bestsellers do New York Times.
Os seus livros foram traduzidos para várias línguas e já venderam mais de 15 milhões de copias. Estudou na Universidade de San Diego, onde licenciou com honras, em Ciencias da Comunicação em 1977.
 Quando não está a escrever, Raymond é um coleccionador de DVDs, estudioso da história do futebol, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.
















Julia Quinn

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.




Fontes :
http://www.bienaldolivro.com.br/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Raymond_E._Feist
http://www.saidadeemergencia.com/autor/raymond-e-feist/
http://www.editoraarqueiro.com.br/autores/ver/59

Um comentário:

  1. Ha que lindo seu blog, eu amei cada detalhe e claro o post foi muito bem feito e com certeza vou seguir e irei visitar o seu blog com frequência.
    Muito sucesso e que Deus te abençoe cada dia mais e mais <3
    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir